Monday, October 09, 2006

Eis que vamos lá, ao capitulinho XIII e o capítulo de dimensões "comuns" XIV.

Capítulo (inho) XIII: Fodbold Uge, Fredags Café.

Apesar de eu ter falado antes que não estava acontecendo nada de interessante para colocar no blog, um fenômeno um tanto incomum se repetiu, talvez de maneira um tanto besta, na semana ante-passada. O fenômeno em questão: Eu jogando futebol. E claro, eu não fui nenhum Ronaldo Fenômeno, apesar de ter todo o sangue brasileiro e tudo mais (talvez me faltem as banhas brasileiras que o nosso jogador atualmente ostenta).

O que passou é que a escola estava realizando um contente e relativamente despropositado torneio de Five-a-Side, que como o nome sugere, é simplesmente futebol jogado com 5 pessoas em cada time. Os times só podiam ser compostos de membros de uma só sala, e devido a falta jogadores proficientes na nossa sala, eu tive que entrar em acão, o que funcionou muito bem para mim porque foi uma ótima chance de cabular umas aulas que simplesmente me fariam ficar um tanto entediado (se analisar pedras já é normalmente chato, imaginem com um professor do estilo "voz-sonífero" em dinamarquês).

Então lá fui, mandar ver no futebol. Não posso dizer que sou um jogador excepcional, mas desde que eu não finja que eu posso ajudar no ataque, sou até um zagueiro razoável. Claro, não razoável o suficiente, então todos os jogos que eu joguei, nós perdemos com um certo louvor, se é que se pode dizer isso. Mas tudo bem, já que ganhamos um ou dois jogos contra times que nunca deram as caras e, mais ainda, porque a gente não ganhava nada se ganhasse o torneio, então tanto faz.

Para fechar essa belíssima semana de futebol quase profissional (com perna-de-pau), uma sala do terceiro ano resolveu jogar uma pseudo-festinha na sexta, coisa que se apelidou de Fredags Café. Como sempre, o 'Fessor Danilo explica: Fredag significa Sexta-feira, e Café... bem, durh, Café significa café. Mas os dinamarqueses certamente não querem dizer café com café. Não, não, quando se diz "café" neste contexto, quer se dizer "cerjeva", "cerva", "geladinha" (apesar de que algumas tavam meio mornas... bleargh) e "qualquer nome que você queira para esta bebida". Sim, para variar um pouco, os dinamarqueses resolveram que era uma boa idéia trocar o último horário da semana por uma oportunidade para beber cerveja na escola de novo e, como ninguém gosta de beber cerveja no silêncio, ouvir rap- e tecno-merda. E como quando não se está em boa hora para dancar, ninguém gosta de ouvir música-merda sem ter algo para ver, colocou-se um projetor e uma telona passando clipes. E como ninguém gosta de olhar para uma telona sem ver sexo explícito (os clipes são pornográficos, mas não são explícitos o suficiente), colocou-se pornô no meio dos clipes. Ou seja: ficamos tomando cerveja e vendo pornô na escola.

Isso sim é educacão!

Capítulo XIV: International Bombation; Maior, Mejor, Mærkeligere.

Mochila nas costas, saco de dormir numa mão, mini-colchão desconfortável na outra, estava eu esperando com o Ole na estacão de trem para ir para mais um acampamento do AFS. Desta vez sem a compania do Simon, que não estava convidado, fiquei esperando e esperando e esperando e esperando pelo trem, conversando com o Ole, e esperando. E o trem não vinha. E eu esperava. E ele não vinha. E eu esperava. E finalmente ele veio, com UM MINUTO INTEIRINHO de atraso, o que certamente vai fazer alguém ser despedido pela notável falta de zelo pelos horários. Adentrei o trem, silenciosamente concordando com os suspiros incrédulos das senhoras que entravam ao lado, e se perguntavam, compreensivelmente, onde um país onde trens se atrasam um minuto para a estacão vai parar.

Bem, mesmo com esse atraso imperdoável, estava a caminho da estacão Stenstrup Syd um pouco adiantado, então apenas me sentei e tentei relaxar até ouvir o nome da estacão ser chamado pela vozinha gravada muito simpática que nos informava a próxima estacão em que iríamos parar. Depois de algumas paradas, me vem a seguinte surpresa pelas caixas de som do trem:

"Næste station: Stentrup"

Stenstrup? Só? Sem Syd? Naturalmente fiquei a imaginar se, talvez, Stenstrup e Stenstrup Syd não seriam a mesma estacão, que apenas mudou de nome recentemente ou qualquer coisa assim. Ora, na dúvida, fiz o que qualquer pessoa sensata faria: usei meu dinamarquês super-avancado para perguntar para um cara se, por meridade do acaso, Stenstrup e Stenstrup Syd não seriam a mesma estacão. Não, não eram, ele disse. Ora, então tudo bem. Só precisava esperar um pouco mais e estaria em Stenstrup Syd. Deveria ser, até mesmo, a próxima estacão, certo? Então sentei de novo, e esperei. E esperei. E esperei um pouquinho mais, já estranhando o fato de termos passado por outras estacões e ainda nada de Stenstrup Syd. Eis que o trem pára numa tal estacão chamada Svenborg, e a vozinha simpática diz algo que faz com que todos os passageiros saiam do trem. Eu não sabia o que ela tinha dito, mas de uma coisa eu sabia: eu não queria continuar num trem sem ninguém, que ia sabe-lá-quem pra onde. Então me dirijo para a fabulosa estacão de Svenborg, ou se vocês quiserem uma palavra melhor que fabulosa, a minúscula estacão de Svenborg.

"Ora, acho que essa estacão é um excelentissimo lugar para eu parar e analisar minha situacão", pensei comigo. "Vejamos, estou sozinho em uma cidade desconhecida, tentando chegar em uma estacão que eu não sei onde é, que fica numa outra cidade desconhecida. Bem, pelo menos eu tenho um saco de dormir, se eu precisar dormir na rua." E com esse pensamento otimista, fui atrás de achar como chegar no diabo do acampamento. Bem, observando bastante o movimento dos outros passageiros, me convenci que este era decididamente caótico e não me ajudava em porra nenhuma. Observando a tabela de horários dos trens, descobri que estava na última parada do maldito trem que eu peguei, e que isso não me ajudava em nada. Observando a notável falta de pessoas ao meu redor, decidi que era uma boa idéia ir para algum outro lugar. Não sei bem o que me deu na cabeca, mas vi uma placa que dizia "Spor 2" com uma seta e resolvi que era uma boa idéia segui-la. Sem dúvida, acabei chegando no outro pavilhão, cujo trem seguia na estacão oposta da que eu ia, e entrei no trem sem pestanejar, mesmo sendo o último, pensando que, bem, na pior das hipóteses ele volta pra Odense, certo? Certo?

Certo, o trem de fato estava fazendo o caminho de volta, então talvez ele pare em Stenstrup Syd. Resolvi perguntar para uma. Ela disse que não, só parava em Stenstrup. Eu agradeci, disse putaqueopariu para mim mesmo, e voltei a analisar minha situacão. Bem, meus conhecimentos sobre a cidade de Stenstrup eram, e ainda são, perigosamente próximos de zero, mas achei que podemos inferir que não se trata de nenhuma cidade gigantesca. Sendo assim, as duas estacões que ficam lá não poderiam ser assim, tão absurdamente distantes uma da outra, certo? Então eis que formulei meu novissimo plano de acão: descer em Stenstrup, e achar meu caminho pela cidade, só na base de perguntar e ver plaquinhas, até a estacão de Stenstrup Syd, e esperar que o pessoal do AFS ainda esteja lá quando eu chegar. Me pareceu uma maravilha de plano, e com o melhor espírito de aventura, me preparo para coloca-lo em acão.

Mas eis que, quando desco na estacão de Stenstrup, vejo sair do outro trem, nada mais nada menos que uma belissima penca de intercambistas. Ora pois, foi mais fácil do que imaginava! Acontece que o Ole, apesar de toda sua boa vontade, acabou me comprando um bilhete para Stenstrup Syd quando eu tinha que ir para Stenstrup o tempo todo, e eu dei toda alegre volta em Fyn por motivo nenhum. Bem, apesar de talvez um pouco desapontado de não ter a chance de usar o meu plano tão maravilhoso, fui indo junto dos outros intercambistas, conversando com a brasileira levemente irritante que mora perto de mim, até a escola onde iamos morar pelos próximos três dias.

Chegando lá, a alegria de sempre: dar saudacões calorosas, talvez um pouco mais que o normal por termos pessoas que não viamos a dois meses, já que este acampamento tinha pessoas tanto de Fyn quanto do sul da Jutlândia. Assim que todos os intercâmbistas chegaram, fomos todos para a cozinha, onde comemos nossos jantarzinhos pré-preparados pelas nossas próprias mães dinamarquesas, e ouvimos todas as regras do acampamento, que apesar de não tantas e todas simples, incluiam algumas um tanto desnecessárias, como por exemplo, a de não podermos sequer falar com um eventual bêbado de uma festa que haveria ali perto que tivesse perambulado até a escola, querendo ver os intercâmbistas, uma das coisas mais emocionantes que já aconteceram em Stenstrup. E assim, limpamos e cozinha e fomos dormir, já que essa noite tinhamos uma "curfew hour".

O segundo dia do acampamento lembrou muito o primeiro acampamento que tivemos, antes de irmos para nossas famílias: sessão com nosso grupo, pequena pausa, trabalho na cozinha, pequena pausa, sessão de grupo, pausa maiorzinha, refeicão, trabalho na cozinha, sessão de grupo, pequena pausa, e assim em diante o dia todo. Só teríamos a chance de nos divertirmos mesmo depois de terminarmos de jantar, ou no caso de nós homens, terminar de limpar toda a bagunca da cozinha, a penalidade que recebemos por termos muita conversa à noite no nosso quarto. E nos divertimos a noite inteira, primeiro vendo o jogo de futebol entre Dinamarca e Irlanda do Norte e falando muita merda, já que o jogo foi chato que só, sem nenhum gol, depois jogando totó e ping-pong, e conversando mais ainda abaixo de uma lua cheia e cercados de um frio extremo do lado de fora, depois jogando jogos bestas de mesa, como assassino, depois passando por tocagens de violão, jogagem de cartas e finalmente, ir dormir. Uma boa noite, com várias boas companias, como os tailandeses e chineses excêntricos, as brasileiras não-irritantes, a portuguinha baixinha muito comédia, a neo-zelandesa simpática e contente, a turquesa gatinha e gente-boa, os bons e velhos italianos animados, o espanhol tocador de guitarra e por aí em diante nessa lista meio que interminável.

No dia seguinte, a velha ladainha, o pessoal ainda se divertindo, mas meio descontente de ter que se despedir por muito tempo de novo, e ainda mais descontente de ter que voltar para a sacalidade que é a escola. As famílias foram chegando, o pessoal foi indo, e finalmente foi minha vez, eu já cansado e meio cego de tanto flash na minha cara, um dos últimos a partir.

19 Comments:

Blogger Belphegor, O Marquês do Inferno said...

Turquesa:

http://www.techjewel.com/castellano/pro/materiales/fotos/opacas/opacas_g/turquesa.jpg

10:41 PM  
Blogger Belphegor, O Marquês do Inferno said...

Turquesa gatinha e gente boa:

http://img383.imageshack.us/img383/5130/turquesaod6.jpg

10:47 PM  
Blogger Belphegor, O Marquês do Inferno said...

só gatasss acima

10:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

hm... bem que achei estranho uso de "turquesa" pra se referir a uma mina da turquia.
na verdade, segundo o houaiss, turquesa só significa mesmo a "pedra turquesa" de cor "azul-turquesa", algo parecido com o que nosso caro belphegor postou acima. e é "assim chamada por ter sido encontrada no Turquestão" (região da Ásia-central que engloba alguns países.
Apesar disso, existe "turquês" para designar turcos. nao faz mto sentido, mas...

Deixando de lado papos etimologico-minero-geográficos de lado...

Quanto aos eventos ocorridos nas terras das loiras selvagens, tenho uma pergunta a fazer: apesar de achar totalmente razoável o que foi feito, sem dúvida merecido após uma seção de caneladas e afins, afinal, o que as loiras selvagens da sua escola acharam do fato de vocês ficarem vendo OUTRAS loiras selvagens EM AÇÃO explicitamente num telão (a ceu aberto, suponho)??

E que aula é essa que você analisa pedras? Já analisou turquesas? :D

Afinal vc descobriu onde fica, ou pelo menos qual é a direção da tal estação Stenstrup Syd? Ah, e pq vc não perguntou pra algum funcionário da estação? Aliás, na verdade foi melhor você NÃO ter perguntado, pois sabe-se lá onde iria parar, mas acho que é algo para se deixar em mente quando você tiver CERTEZA da estação pra qual deve ir e meio que não estiver conseguindo pegar o trem certo.

E fale um pouco mais sobre esses "jantarzinhos pré-preparados". Também existe uma cultura de "marmitinha individual" na Dinamarca?

E o dinamarquês, como anda? Ainda freqüentando escolinha paga pelo AFS?

Aproveite a sacalidade dos dias escolares pra filosofar, tentando entender a psicologia dinamarquesa e o que diabos os leva a matar aula pra jogar futebol E depois beber E AINDA ver filme pornô NA ESCOLA...
Garanto que renderá algumas boas horas de masturbação mental, se é que me entende =)

12:19 AM  
Blogger Belphegor, O Marquês do Inferno said...

Que tal conversa no MSN na quinta feira à tarde... umas 7 horas daqui?

4:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Danilooo, meu querido do rio nilooo, jovem do bacana e... Huh.... loooo.
Poxa, em primeiro lugar, te dou o direito de me apedrejar até você fatigar ou explodir ou arrumar-um-celular-moderno-de-mina-gatinha-só-para-você-tirar-foto-de-você-no-banheiro (um espaço para não atrapalhar no esqueminha bloggueiro) incluindo-seus-biceps-triceps-hexaceps-e-hipopotamo-livre, bom, é, acho que você iria explodir antes de fazer uma besteirada dessas ou fatigar por atirar pedras em mim. (talvez eu mesmo não me fatigue por atirar pedras em mim, de tão divertido que isso possa ser)
Mas esse direito, meu molequete, lhe dou por eu não ter comentado nadinha de nada aqui até hoje! Como assim! Eu sempre leio e acompanho suas aventuras, mesmo que seja com um a sete dias de atraso mas acompanho como um falcão acompanha seu arabe: fielmente; O motivo deu não comentar, é justamente por eu estar mais ausente que nunca do pc, com a faculdade e projetões em alta, aulas de francês intensas, e uma escritora maluca acariciando minhas orelhas enquanto me faz uns pasteizinhos, eu realmente não tenho lá tanto tempo pro PC, mas ali e aqui eu entro, e hoje vai ser dedicado a você ^-~
Segundamente: Nhai kwon pak, é, um som de morango cute, já que eu to vendo que a diversão é o que não ta faltando por aí! Po, eu já vou contar pros meus netos que um amigo meu já fez a enorme façanha de construir um barco de caixas de leite, imagina você! "Aí Matheus (seu suposto neto), já lhe contei da vez que eu construi um barco com ciaxas de leite?", acho que qualquer comentario aqui é desnecessario, ou simplesmente vai corroer a grandiosidade do que eu acabei de escrever; E porras! Filme porno e cerveja tem ali no barzinho da faculdade, mas na escola... NA ESCOLA?! Huuuh? Antigamente sei lá, a gente era obrigado a fazer trabalhos braçais em função de arrecadamento de fundos para uma nova bolsa bege-pardo-caque da coordenadora, aí hoje em dia o que temos aqui, cerveja e filme porno para a felicidade de todos alunos? Os tempos mudaram... Daqui a pouco teremos escolas dentro de shopping-centeres... (Não é, HERMANO?) Falando no Hermano, você tem que ver o rapaz hehe, ta com um corte de cabelo exotico e cada vez um melhor amante-latino, cada semana apaixonado por uma garota diferente, aaah... Alias, você tinha mesmo era que ver todos nós, estamos nos mordendo ou roendo ou os dois simultaneos de saudades de você meu velho, e eu vou visitar bsb no final do ano e ja lamento por não poder ter sua presença, uma pena de fato.
Ah, antes que eu me esqueça: AHHHHH GARANHÃO MULEQUE DOIDO DANILÃÃO!!
Pronto, para o proximo paragrafo, heuheu, não, minto, volto um pouco; Poxa velho, fiquei maior de cara contigo, mas certamente me arrancaste um sorriso facial (e corporal tambem, pela minha felicidade) muito bom saber que você esta se adaptando bastante bem aí nas escandinavias! Isso aí meu querido! Wooo! Por aqui como ja mencionado, as coisas vão apertadas, ou fogosas, mas felizmente eu to tendo mais tempo agora, a faculdade deu uma relaxadinha, e o que é mais preocupante agora são uns trabalhos grandinhos para o final de outubro então de boa, muito tempo a vista, assim tenho mais tempo para desenhar, comentar aqui posteriormente ou até mesmo visitar minha familia Itabirana com seus deliciosos quitutes (Ah, em desenhos, talvez você tenha até clicado no meu 'name' e visto, eu mudei meu DeviantArt); Falando em Itabira, o Diogão veio me visitar aqui faz um par de meses, e poxa, super doidão, e a gente comentou umas boas vezes o quão seria doido você vir também um dia!
No mais é isso jovenes, e vocês marquem aí um horario belezoca que eu vou fazer o possivel para estar lá no local certo na hora certa pra te mandar uns cumprimentos e um docinho de banana! Muitas diversões, aprendizado e farras velhão! E ganancia-suprema relacionada a loiras, morenas, ruivas, sejam la o que forem! Sendo umas gatinhas legais, faça de sua estadia aí nas gelidas-terras uma lenda brasileira-jogador-de-futebol-perna-de-pau-porem-pegador-geral, hmm, gostei da sequencia perna-de-pau-porem-pegador, muitos pês.
Falou Danilote! Um abraçote!

5:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

"ficamos tomando cerveja e vendo pornô na escola."

o mais perto q eu cheguei disso foi qdo minha amiga inocentemente foi pedir ao porteiro para abrir nossa sala de aila e pegou o fulano assistindo filmes explícitos em sua confortável salinha as 7 da manhã 0.o o q pra mim eh um comportamento doentio, mas naum vou me alongar nisso...

quer dizer, isso qto a parte dos pornôs, cervejada rola na faculdade direto, eu q sou anti-social e nunca vou =P

e me diz por que raios vc recebe um monte de flashs na cara e naum nos mostra uma única foto???????

vc vai ter esses acampamentozinhus com ncerta frequencia enquanto estiver aí???

aaah!! quinta eu non posso entrar nu msn, tenhu curso ><

esse cap foi beeeeem maior, parabens =D

eu queru jogar futebol... faz tempo q eu non jogo, minhas chuteiras cor-de-rosa taum lá guardadas =/

bem, bem, espero q vc se anime a escrever agora =D

Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

5:26 PM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Só gostaria de lembrar a vocês que a Dinamarca tem 5 horas a mais que o horário de Brasília (e consequentemente da maior parte do brasil), então 7 horas daí significa meia noite daqui, o que certamente não rola.

Contudo, semana que vêm eu vou ter férias, e qualquer momento tarde da noite que eu não estiver bombando geral (não garanto que vai ter um, hohohoho), posso tentar entrar no msn no que seria o horário que a maioria das pessoas entra aí. Também podemos marcar algo que comece, digamos, às 13 ou 14 hrs daí, que fica um horário melhorzinho daqui.

Comentários mais completos acerca dos comentários ficam pra depois. Agora não estou com inspiracão para responder à altura.

6:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

era pornô dinamarques?

4:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

po
cerva e porno na escola...
eh... nao consigo achar comentarios para isso...
mas finalmente!!
to com net de volta!!
yay!
entao, cade as fotos?
eu sei que eu me lembro MUITO BEM de vc ter levado ate um cartao extra de memoria para a maquina!
olha, la hem? a falta de fotos ta fazendo a qualidade do seu blog cair...
perigoso meu caro...
perigoso....

5:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

danilo seu boçal !

3:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Daniloooo
aqui é a isa de sampa... que brinca que é apaixonada pelo seu irmao... mas que na verdade morre de amores por vc e que morreu de ciumes da italiana ruiva... hahah zuera
acabei de ler tudo pq hoje falei com seu irmao e perguntei de vc e ele me passo o blog q eu tinha me esquecido... to com inveja de vc... hahah divirta-se
bjuus

6:10 AM  
Blogger Princesa Sisi said...

turquesa... soft porn... nao sou mais virgem... nao sei o q fazer com a minha barba... quero pistaccio barato.

3:16 AM  
Blogger Belphegor, O Marquês do Inferno said...

http://i.somethingawful.com/inserts/articlepics/photoshop/10-13-06-powerups/GhostDog.jpg

Achei necessário você ver essa, danilo!

6:00 AM  
Blogger Princesa Sisi said...

ta nao tao nao vigem assim...

5:10 AM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Okei, agora sim vou responder direito aos comentários. Estou tentando pensar num jeito fera de contar sobre umas coisas que fiz esse fim-de-semana, mas estou falhando bastante. Acho que não foi tão incrível e tchans a ponto de merecer inclusão aqui, imagino.

Bueno, vamos comecar do comeco:
Vocês entenderam o que eu quis dizer com turquesa, então deixem as piadinhas com pedras para lá, okei?

As loiras não se importaram tanto de ver uma morena (talvez isso responda a pergunta do ferreira) em acão num telão que era dentro da escola (e não fora). Elas acharam engracado, como todo o resto das pessoas, e voltaram às suas cervejas.

Eu nunca tive tempo de ir atrás de stenstrup syd, ou de perguntar pra qualquer pessoa, mas sei muito bem que stenstrup syd fica ao sul de stenstrup. Tente adivinhar como eu sei disso.

Sim, existe cultura de marmitinha na dinamarca. O que você acha que é meu almoco todo dia?

A escolinha de dinamarquês acabou, e eu não vou pagar 1000 kr cada dois meses pra continuar. Estou bem o suficiente por conta própria.

Ora, acho que ninguém precisa pensar muito pra sacar porque se decide matar aula pra jogar futebol, beber e ver pornô. É só aí no Brasil que o pessoal tá muito preocupado com vestibas pra levar a vida boa.

Kashir da Boldávia, meu caro, sempre me alegra ver comentários enormes com inclusão de barulhos de morango cute, mas me agrada mil vezes mais quando esse mesmo comentário vem de você! Fico feliz que acompanhe minhas aventuras, mesmo com vários dias de atraso. E desde que você solte um comentário esporádico, vou saber que você ainda é como um falcão, apesar de eu não ser exatamente árabe. Pitangas!

Prissy, eu recebo flash na cara de outras máquinas, e não da minha, então eu não tenho fotos. Naturalmente eu me esqueci da minha máquina nesse dia. Eu juro que eu tento me lembrar dela, mas é difícil... Mas outras chances virão.

Chico... droga... você sabe como é... eu tou saindo de casa na pressa... preciso pegar minhas coisas... o saco de dormir, o meu rango... a máquina fica esquecida ali... já viu né?

Frank, que ilustre sua presenca no blog!! E parabéns, foi conseguiu fazer um comentário menor do que o do ferreira! Uau, isso exige técnica e garra impensáveis!! Muito bom mesmo!


Isa, isa... você simplesmente gosta de falar coisas que vão te comprometer, heim? Sorte sua que as pessoas tem várias besteiras coletivas para ler aqui, talvez as pessoas acabem por não prestar tanta atencão no seu comentário. Mas só talvez. Só talvez...
De qualquer jeito, fico feliz que você tenha lido o blog e comentado aqui. Sempre bom ter a presenca de pessoas bacanas como você aqui!

Carlote, ambos seus comentários foram um tanto enigmáticos. Peco que me explique isso assim que possível.

Diogo, como eu conseguiria ver tantas imagens engracadas se não fosse sua interminável busca atrás delas? Obrigado!

1:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

ahhh querido danilo, eu não me importo se lerem... não tenho vergonha de assumir meus sentimentos... muito mais quando são sinceros... hahahhaa beijos

1:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

obs: o anonimo acima sou eu, isa... sou loira e esqueci de colocar meu nome

1:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

ohohoh
pelo menos está indo em festinhas e tudo o mais... mas devia ter entrado na roda de "jogo-de-beijar-os-outros-na-boca" se gabando da sua habilidade brasileira no assunto.
huaehuaehaehhuae
e a mina que falou pra tu cuidar dela... devia ter pegado ela
haehuaehuae...
fotos seria bom =]]
e vc anda ficando bebado ai ???
porque só eu nunca vou poder ver vc dando um beijo ou bebado ?
huaehuuae
:******

2:01 AM  

Post a Comment

<< Home