Monday, February 12, 2007

Ando com muita preguica demais pra escrever sobre qualquer história que possivelmente tenha acontecido, portanto não tivemos e não teremos atualizacões de capítulos hoje. Nem amanhã, provavelmente. Aliás, duvido um pouco que eu me inspire a escrever até depois das férias de inverno, quando eu vou esquiar com a família e arranjar mil histórias onde eu me estrambolho contra uma árvore, pedra, ou outra coisa de natureza sólida.

Como eu não estou lá muito para escrever, simplesmente vou parar de fazê-lo agora.






...





Extra extras: (um presentinho para todos aqueles que, de tão desocupados, resolveram rever este post tão infeliz aqui!)



Hora, porque não comecar com uma simpática turquesa (que NÃO é uma pedra) fazendo uma careta? Quem tiver sugestões do que ela poderia estar olhando para fazer esta belíssima expressão fácil pode se sentir bastante compelido a compartilha-las.


Vejam só que simpático país, uma panquequinha linda, retinha retinha, sem sinal de relevo por quilomêtros...


Há muito tempo atrás, rolavam uns índios no topo da montanha. Eles aparentemente vendiam café e chá bem quentinho para galera, jotalizando um pouco de calor e mágica dos shamans... Pelo menos, é isso que eu suponho.

Para terminar aqui essa festinha secreta, vou contar um segredo: gracas ao Freds (meu irmão Frederik para os leigos), eu possuo agora a música mais divertida e alegre que rola no universo no meu celular. Tiro meu chapéu para o rapaz por ter arranjado esse clássico entre clássicos.

A galera que achou esses extras pode ficar ligada, nunca se sabe quando eu vou ter uma tarde de falta do que fazer aqui na Dinamarca e vou adicionar mais fotos aleatórias em lugares aleatórios! Ehh umz mix-teriush mssm!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tá bom, meu reeeeiiii...

10:48 PM  
Blogger Diacho said...

A simplicidade pós-moderna sutil desse post estimula o leitor a explorar reinos desconhecidos no meio da literatura bloguística. Ao invocar uma falta de vontade para escrever, o autor cria uma artimanha para fazer com que o receptor de sua interlocução acesse os mais profundos espaços oníricos de sua psyche, tecendo fábulas flexiveis e etéreas como teias de aranha, automatica e inevitavelmente se envolvendo com "qualquer história que possivelmente teria acotecido".





NOT

8:37 PM  
Blogger Gustavo Bezerra said...

eh, tô postando aqui soh pra dizer que vi os "extras".

pô, e essa turquesa aí (hauehaeuhaeuae) é bem gatinha até. só tá fazendo uma cara meio estranha... e também graças à alta resolução da foto dá pra ver os cabelos do nariz dela, o que contribui pra estranhesa da foto.


e só fui entender esse post do diogo aí depois de ver "borat" e perceber a verdadeira genialidade graça das not jokes. NOT
XD

Ok, não teve graça. Mas quem disse que NOT jokes devem ter algum tipo de graça?

7:07 PM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Congratulacões Gustavo! Eu até imaginei que você seria mesmo o primeiro a achar esses easter eggs que eu coloquei aqui. Ou, bem, pelo menos o primeiro a comentar.


"NOT"?!

not...

8:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Custou, mas eu também vi as fotos! E acho que consegui ver antes da sua mãe, que checa diariamente o blog.

Quanto à "turquesa", melhor ter pelo no nariz do que bigode, o que, aliás, muitos turcos têm. Não sei se as turcas também...

E o que será aquela chaminé soltando gases tóxicos na plana paisagem dinamarquesa? Uma usina de produção de biodiesel a partir de arenque defumado?

Esse Krakans Grill ficava na estação de esqui da Suécia? Fico imaginando se o teepee é uma variante da indefectível värmestuga...

12:09 AM  
Blogger Diacho said...

Wow!! Felicidade!!

6:09 AM  

Post a Comment

<< Home