Friday, April 20, 2007

Hoje a gente vai com calma de boa, só chillin'. Talvez role mais uma atualizacão curtinha no fim-de-semana, porque vai rolar uma festa na escola hoje, e se rolarem várias coisas comédias e legais, pimba! Ela entra no blog na hora.

Capítulo XXXIII: Algumas Coisas Que Rolaram + O Que Der Tempo De Escrever

Okei, se é pra curtir, vamo só rapidinho numas histórinhas rápidinhas, só pra cêis saberem que que rolou desde Roma.

Então, férias de páscoa. O que rolou de feroz nas férias de páscoa? Além da oportunidade de ver vários filmes tarde da noite enquanto tomando cházinho, tive a oportunidade de ver um filme loucão com Simon, Frederik-que-não-é-meu-irmão (que daqui em diante será chamado de Freqnemi, para evitar confusões) e Mie. O filme que nós vimos foi o incredibuloso "The Rocky Horror Show Film" (tenho quase certeza que é isso, se não for, errei só por uma palavra ou algo assim), que é repleto de transvestis piradões que cantam e dancam pra quebrar, e que portanto é muito divertido de se ver. Eu suponho que as galeras ferozes que lêem aqui o blog já viram o filme antes, porque eu simplesmente não consigo achar algo "underground" que eles não conhecam, mas se rolar alguém aí que não viu, tá aí uma boa dica. Se você gosta de musicais do rock, efeitos especiais de terceira, aquela super fumaca de pista de danca, e travestis, este é O filme para você!

Que mais? Eu fui pra Ærø, que, assim como qualquer outra ilha dinamarquesa que não é Fyn e Sjælland, pode também ser chamada de "ilha de merda". Mas eu nem achei que era uma ilha de merda. Primeiro porque eu não fiquei tempo o suficiente lá para realmente perceber que, de fato, tratava-se de uma merda de ilha (apesar de o saber perfeitamente bem pensando logicamente). Só estive lá por dois dias, e isso seria tempo demais numa ilha que não se tem nada para fazer, se não fosse um detalhe: rolava um Xbox 360 lá. E este é o segundo ponto, pois rolando um Xbox 360, ou qualquer videogame decente, em qualquer lugar, mesmo que seja de merda, tá de boua porque você pode passar um tempão jogando um monte de besteiras, como por exemplo Halo, que dá a você e seu irmãozinho miúdo a chance de combaterem juntos toda uma escória de alienigenas, o que é muito divertido de se fazer, especialmente quando você não faz idéia do que você está fazendo.

Ah! Nada como jogar granadas contra paredes e ver elas aterrissarem bem na frente dos seus pés, ou tentar pular em cima de um tanque-robô gigante com uma moto-voadora e falhar completamente nesta tarefa, atropelando dois camaradas em seu caminho e matando mais um com a explosão de sua moto. Alegria!

Como se não bastasse, em Ærø também rolou aaaaaaaaaltaaaass salsichas!! Na praia!! Okei, a parte da praia não é boa, na verdade, pois eu muito preferia comer um monte de salsichas do lado de dentro, mas de boua, porque tradicão é tradicão, e você tem que comer alguma coisa na praia quando é páscoa em Ærø. Claro que deveria ser um ovo (não de chocolate), mas who gives a rat's ass? Salsicha é bem melhor, especialmente quando se tem as mostardas mais psicamente fortes que rolam e reomulade.

Tá! Acabou a porqueira da páscoa! E aí? Err... Bem, na banalidade da escola, nada demais, só um bom e velho abuso de aulas chatas para exercitar minhas capacidades creativas e técnicas, desenhando excessivamente a manhã inteira. Eu até mesmo fiz uns desenhos por encomenda para alguns de meus colegas que, também não lá completamente capazes de prestar atencão no que diabos a ponte simbolizava num romance tal e coisa, gostavam de passar alguma parte do seu tempo acompanhando o processo de criacão artística que estava rolando.

E claro! Não posso esquecer!! Eu fui para a minha queridissima efterskole novamente ontem! Sim, pouco me fudendo para o fato de que teria aulas hoje (que foi só educacão fisíca para mim, whooo!), ontem eu me lasquei para a escola das Faaborgagens, novamente com o presentinho de Deus que a gente chama de Gift (piada piada!!), só para curtir a galera de novo durante toda a tarde! E foi isso que a gente fez, já que é sempre mágico ir para aquela escola. É bastante esquisito receber tantos abracos o tempo todo de um bilhão de pessoas aqui na Dinamarca, e portanto ainda mais curtiloso do que o normal! Só faltaram duas coisas, infelizmente: uma jogagem de pool, pois tava tudo lascado demais para jogar, e arremessagens de machado, porque o tempo estava fudidérrimo, e a galera não gosta de jogar machados em tempo fudidérrimo.

Claro que nós perdemos o ônibus que nós deveriamos pegar para ir para casa, o que foi bom na verdade, porque aí o grande norueguês contador de histórias, conhecido como Erland, nos deu uma carona para Odense, o que é sempre melhor que pegar ônibus e garantiu mais uma horinha de diversão com a galera! Whooo! Meu irmão estava certo, na profetizacão que ele fez um tempão atrás, bem nos princípios deste blog: esquecer a mochila é de fato um bom negócio!

Okei! O que eu tinha que contar, está contado! Vamos então escrever sobre algo. Ou melhor que algo, alguém! Sim, vamos voltar aos

Lousy Fillers: Para quem não tem o que escrever, mas precisa digitar alguma coisa de qualquer jeito.

Bem, como estou retomando um tópico de milênios atrás, quero dizer que eu desvendei qual é a do Frederik. É simples! Ele não é um nerd!

Apesar de ele já jogou WoW (ele parou porque os irmãos, que tinham uma conta conjunta, não queriam mais pagar), e de ele jogar Warcraft 3 o tempo todo, e de ele ser um super pwner nos dota's (com ou sem ventrilo, e sempre sem basshunter), ele simplesmente não é um nerd. Estão prontos para uma mega revelacão? Aqui vai, em cores E cursiva para a galera se ligar: Jogar WoW e Warcraft 3 não significa necessariamente que você é um nerd aqui na Dinamarca! Fantástico, não?? Mas não se desesperem, ainda rolam váááárias pessoas que jogam WoW e Warcraft que são de fato nerdes. O detalhe é apenas que você pode jogar estes jogos sem ser nerde, e você não precisa nem esconder o fato, pois se trata de algo que é socialmente aceitável!

Claro que, se você quiser ser um radical de verdade, você deveria jogar apenas e exclusivamente CS, que é um jogo exclusivo para não-nerdes. Mas se você se misturar com a nerdalha nestes dois jogos, tá de boua! Isto, é claro, se você for um cara, que tem não apenas o direito, mas a necessidade de jogar videogame tanto quanto possível, se você for uma mina, aí você é totalmente nerdes se você até fizer idéia do que diabos é uma dota. E mina em CS, é claro, é heresia completa, já que lugar de mulher e na frente do fogão, né pô? A única desculpa para uma mina jogar videogame é ela fazê-lo apenas por achar algo bonitinho e simpático, e clamar o tempo todo que ela não faz idéia do que está fazendo.

Ah, e claro, cantar a respeito de Warcraft, ventrilo e mirc ainda é TOTALMENTE nerdes, já que minas vão ouvir as ditas músicas, e admitir qualquer ligacão entre você e jogos de computador em frente das minas é o mesmo que se jogar no poco da nerdice infindável. Então fãs do Basshunter, não se acanhem, ele ainda é o nerdão idiotico e bem-sucedido que vocês querem como ídolo. Eu, pessoalmente, prefiro ser um nerde undergrounds (ou um nerdes com mais leveis, como eu prefiro dizer), e ficar jogando Star Wars Battlefront, que é divertido bagarai. Esses nerdes "acham-que-são-pop" ainda tem muuuuiiiito a aprender.

Eba! Faz tempo que eu não escrevo sobre nerdice! Alegria alegria! Bom, acabei por hoje porque não quero mais. Falôrra na Malôrra!

7 Comments:

Blogger Diacho said...

Epa epa!! Post do danilo!

Pra começar: Rocky Horror Picture Show!! Clássico eterno!! Como você disse, nenhum bom homem poderia desgostar desse filme!

Bom saber que você oficialmente declarou que realmente está apaixonado! Com sorte todas as mulheres tailandesas são tão legais quanto a lendária e incrível "mina do underdogs" cujo nome eu esqueci. O fato que ela tenha jogado tantos jogos tão bons e ainda é escritora e professora e o que seja é um marco impressionante para a história da humanidade e um orgulho para nerds do mundo todo.

Quanto a nerdices, o mesmo é válido praqui. MMORPGs são MUITO populares por essas partes, e são os meus amigos descolados que jogam mais WOW, não os nerds.

Continue postando bastante!

1:54 AM  
Blogger Diacho said...

A verdade, Danilo, é a seguinte:

Tem muitas poucas coisas nerds que te fazem um nerd automaticamente. Jogar WOW não é uma delas. Fazer cosplay do seu personagem de WOW, é.

2:18 AM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

A Gift é de boua, mas ela definitivamente não jogou um bilhão de jogos bons, nem é escritora e muito menos professora. Aí, meu caro, não dá pra rolar nem cortar.

Sim, cosplays AINDA são o sinal mais confiável e óbvio de nerdice compulsiva. Gracas ao trabalho conjunto de Deus e Tio Cramunha. Palmas para essa dupla de encrenqueiros bíblicos!

7:44 PM  
Blogger Princesa Sisi said...

LALALALAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PIZZA EMPATURRADO COMER LALALALA

entao, frank enclausurado em casa estudando pra medicina continua deprimido. saiu pra rua, viu crianças colocou musica de negro pensando que seria feliz quando uma menininha para na frente dele, tira uma foto e sai correndo. e eles se deprimiu para sempre.


gostei do post, divertido, com salcichas e camaroes (eu sei nao teve camaroes mas eu quero pensar que sim)

falei do frank pq vc falou de nerdices entao tive que citar o frank pq falar de nerd sem citar o frank é como se nao tivessemos falando de nerdismos (mentira)

entao nao sei mais o que estou escrevendo e gosto de batatas e maentiisn (amendoins) e tal e coiso e pa.

agora sou descolado tenho um fotolog! fotolog.net/fininho57 tan tan ou nao quem sabe e tal!

jesus cruz mutilação e manteiga

é isso obrigado ja nao sei o que sao gagos.

10:05 PM  
Blogger Diacho said...

Fala que mentiu, Carlos.

1:12 AM  
Blogger Princesa Sisi said...

ta bom eu fui olhar no dicionario =/

12:44 PM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Em resposta a estórinha do Carlos acerca do Frank, aqui vem minha própria estórinha.

Estava o Danilo checando os comentários de seu blog na Dinamarca, quando repentinamente ele estoura em uma gargalhada totalmente incontrolável ao ler o final da belissima "Saga do Frango". Frederik, que normalmente já é impaciente com risadinhas seguradas, de baixo volume, acha este gargalhar totalmente inaceitável, e desliga impiedosamente o computador que Danilo usava, enquanto este rolava no chão de tanto rir.

Okei, essa foi uma estória totalmente patética, em especial quando comparada com a fabulosidade da que o Carlos contou. Só tenho que dizer que não consigo desvendar se é uma estória fictícia ou não. A maioria das coisas que acontecem nela são perfeitamente viáveis.

2:18 PM  

Post a Comment

<< Home