Friday, May 18, 2007

Mais uma postagem de mentira, no sentido de que se fosse uma postagem de verdade, teria um capítulo e tal e coisa. Esta, como as outras postagens de mentira, se resume em dar um overview do que veio, está vindo e virá.

Cronologicamente, o que rolou ontem das seis da noite até hoje as quatro horas da tarde foi uma pequena maratona de festa e diversões variadas com intercâmbistas, algumas consideráveis tantas dessas um tantissimo "zelas", com vômitos, pegacões, azaracões, não-bebedagem e bebedagem ao mesmo tempo, viagens de trem, etc.

Depois disso temos o amanhã, quando vou dar uma voltinha em "Copê", novamente com os intercâmbas, tornando este fim-de-semana um mega-intercambs-marathon-shop-time-all-night.

Depois disso, última semana de aulas, onde a galerinha da sala deve combinar umas saidinhas eventuais de comemoracão, mas nada muito abusivo, pois ainda nos vêm os exames. Além do que, uma eventual terceira e final visita a boa e velha efterskole, com o objetivo exclusivo de documentar a vida fantástica que se acha lá.

E uma coisa mais pessoal do blog, estou pensando em fazer uma surpresa um tanto interativa, mas não tenho certeza se vou ter paciência/tempo de fazê-la. Talvez eu a adie até depois de eu voltar da Dinas, mas quem sabe o que vai rolar?

Respondendo a pergunta da Ina de maneira mais pública que mais um comment meu na última postagem:

"The Return of the Danilo" estréia no dia 6 ou 7 de Julho, na Brasília mais perto de você.

9 Comments:

Blogger Diacho said...

Bom ver você curtindo tanto! Nossa, quando você voltar vai ser maratona de estórias na sua casa com a galerinha do mal! Muito bom, que nem quando o Bubuzinho voltou. Se você realmente voltar dia 6 ou 7 de Julho já estarei lá para te receber no aepororto.

11:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

wihiiiiiiiiiiiiiii!!!

q lindo!!! moh saudades d ti!!!
uhmm...muitas explicaçoes...e estorias p me contar em mocinhu...
huahuahaua
=***********

1:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Como não posso deixar de ser um crítico chato, criticamente chato, ou chateadamente crítico, devo xaropar concernindo o fato que a famigerada Ina se comunica utilizando-se das regras formais de sintaxe e grafia típicas de criaturas nativas às terras do fotolog. Devo avisar que ter esse tipo de variação linguística num blog, embora seja uma fatalidade eventual de todos os blogs, mesmo os mais estimados, não deixa de ser pertubador, quando evidente numa publicação tão sublime quanto à de nosso ilustre anfitrião.

Bom, estórias ferozes nunca faltam depois de um certo tempo de independência relativa num país de costumes de ortodoxia duvidosa.

10:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

como n pode deixar de ser, fico a imaginar se a mencionada 'azaração, pegação' foi por parte do nosso danilão, ou não (booyah!).
curioso fico quanto à também mencionada surpresa, como também n pode deixar de ser.
dia 6~7... hmm, tenho q me fazer garantir q estarei por aqui presente, e n por recife. como n pode deixar de ser. ok, eu forcei.
q venham os capítulos! (eu jah ia falar: pou, vc soh fez 36 ateh agora, isso eh menos de um por mês... mas aih lembrei q as semanas q saum 52, n os meses =P ainda assim! eh menos de um capitulo por semana! se bem q alguns valem por 7.... ou uma caralhada)

5:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

ah bruno, seu comentário foi apenas sensato e necessário, embora, sim, chato =P

5:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

porra..depois dessa n comento mais aki...

2:15 AM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Quero dizer, antes de mais nada, como uma pessoa saudosa de todos seus amigos e amigas das terras do Brasil, aprecio gigantescamente todo e qualquer comentário que me seja feito aqui. Assim como meus filhos (sim, todos os vários q eu aparentemente tenho), amo todos os comentários q recebo igualmente, absolutamente sem nenhum favoritismo.

Mesmo um comentário estilo fotolog é uma pequena dose de amor que se transmite intercontinentalmente, um pacotinho de saudade que viaja pela net, uma adorável notinha de surpresa e alegria com as aventuras de uma terra distante.

Mais que isso, acho que não há nada a dizer. Vou então atender os desejos da Pessoa Recifanosa, e mandar mais capítulos, tal qual um churrasqueiro manda mais costelinhas para seus famintos convidados (ha, quase escrevi "guestos" achando q essa era a palavra certa em português!)!

1:43 PM  
Blogger Diacho said...

Hhahahahahah guestos!

um pouco de felicidade necessária para uma manhã escura com a sombra dos cruéis anseios dos deuses, da vida.

4:05 PM  
Blogger Princesa Sisi said...

é.

4:56 PM  

Post a Comment

<< Home