Tuesday, May 29, 2007

To: Galerinha de du mal

From: Hubert, o amigo corcovado


Capítulo XXXIX: Um Relato De Ilhas Distantes Contado Sem Oracões Subordinadas Ou Sujeitos.

Acordar. Comer café-da-manhã. Andar. Comprar alguma comida para uma viagem.

Fazer malas.

Esperar.

Andar de bicicleta até a estacão.

Esperar.

Pegar um trem. Jogar cartas com desconhecidos. Ver uma "menina-joaninha" (que até era gatinha [fazer piadas infames agora!]). Ver caubóis e gente com perucas. Rir!

Ouvir "jutlândes". Rir!

Pegar uma balsa. Ouvir metal. Ouvir Madonna. Comer gummy bears: Prazer!

Pegar um trem. Fazer piadas. Rir!

Encontrar seu "irmãozinho". Encontrar seus "pais". Ver uma cidade rústica destruída.

Jantar. Jogar Uno. Jogar Xadrez. Jogar Super Trunfo. Ler. Conversar. Rir. Dormir.

Acordar. Comer café-da-manhã. Enrolar.

Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar.

Ver uma praia lascada na chuva.

Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar.

Ver um cinema minúsculo desatualizado. Ficar sedento. Ouvir seu irmão dizer que esqueceu o dinheiro. Decepcão.

Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar.

Ter dores horrorosas na bunda. Reclamar. Cochilar. Jogar xadrez. Jogar uno. Jantar. Ler. Dormir.

Acordar. Tomar café-da-manhã.

Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar.

Ver aguá suja evaporando. Ver montes de sal. Ver campos inundados de uma torre de madeira.

Pedalar. Pedalar.

Tomar um refrizinho com os bróders. Comer uns chipzinhos com os bróders. Ver o "bróderzinho júnior" dancar biboladamente.

Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar.

Arrumar a casa. Lavar pratos. Empacotar pertences. Entrar no carro. Se mandar.

Ver um "Forrest Gump". Assistir Shrek 1. Assistir Shrek 2. Chegar em casa.

Okei! Aí então está minha saga em Læsø contada de uma maneira artística/preguicosa/besta, já que realmente é difícil pensar em detalhes e outras coisas engracadas de se escrever aqui acerca dessa visita à ilhazinha. Adianto, já desde agora, que as mentes pérfidas de alguns leitores vão criar uma versão distorcida de minha história a partir de certos detalhes, como a parte na dor na bunda. Garanto que se trata de algo infinitamente inocente, mas sei que agora já tá tarde e que a merda que se tinha para pensar, já foi pensada, então é melhor simplesmente deixar para lá.

Coisas mais emocionantes vem mais tarde, eu espero.

24 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Como avisado pelo e-mail, um presentinho para você: http://www.youtube.com/watch?v=-w6AXi5lzJU. Enjoy!

1:39 PM  
Blogger Princesa Sisi said...

WOOO! BENKYO!!! me lembrou demais o ova Goldenboy! MTO BOM!

10:26 PM  
Blogger Princesa Sisi said...

pergunta: como q a marta sabe q "rouf" é oi em linguagem canina?

10:29 PM  
Blogger Diacho said...

Nossa, que saudade, ao ver a casa, ouvir a Marta e ver as cadelas lindas! Falta só um mês.

Bela descrição dos eventos, por sinal. Eu escreveria mais, mas está EXTREMAMENTE quente aqui em DC, e eu vou tomar um banho frio pra melhorar a situação.

E eu nem pensei na parte da dor na bunda, pq veio logo depois do pedalar, e como eu ando andando de bicicleta também.

1:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

eh, a galera da bikeness entende a de dor na bunda, mas ainda assim, n tem como n dar uma zuadinha... andou pedalando de reh heim danilote?!!? sei, sei =P e caracas, tanta pedalação assim, imagino q vc esteja bombadinho (perna-wise) ou... velho.. e chinês... (ah, eles pedalam pacas)
sobre o video, soh consegui realmente pensar em algo durante todo ele: eu quero uma garrafa de plastico O.o parece taum divertido >< ou talvez cachorros =P eles saum felizes

2:30 AM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Não entendi o que é que lembrou o ova de goldenboy, mas ok.

É... E devo dizer, a bicicleta que eu usei pra pedalar tanto tinha o pior banco que eu já usei em toda minha vida. Se ele fosse feito de carvão em brasa com espinhos maléficos, talvez fosse um pouco mais confortável.

Eu já tiva uma garrafa de plástico, uma vez na vida.

1:50 PM  
Blogger Diacho said...

E eu já tive duas.

9:22 PM  
Blogger Diacho said...

Realmente ninguém entendeu a encarnação aleatória de um nerd clássico de anime na internet no senhor Carlos por um breve momento. Sabe, aquele tipo que aleatoriamente fala de animes a todos os momentos. "^_^ hj tava la loja vi miojo, igualzinho kinnikuman!!!!!!!!!!!!"
"no dscrovey chanel tava tendo doc com pinguim, que nem em EVA!!! KAWAII demais ^_^"
"hj vi uma menina na rua, de verdade!!! me lembrou muito love hina!!!"
"SUGOI!!! hj vi um dinosauro matano aleatoriamente um cara com uma ropa bizarra de couro, foi moh GANTZ!!"

9:27 PM  
Blogger Diacho said...

Eu não consigo mais escrever que nem um nerds de anime, e fico aliviado com isso.

9:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

pou, seus noobs, golden boy eh genial (tah no top 2, atrás de GTO), e basicamente o q o dito cujo (n aquele dito cujo q vcs safadinhos pensam, o golden boy. n aquele golden boy q vcs safadinhos pensam, o do anime) faz no anime inteiro eh:
Quote hubert>
Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar. Pedalar.
enquanto fala benkyou benkyou e viaja pelo japão (pedalando), e rolando diversas aventuras com altas gatas.

recife be nerd. recife see anime. recife entende menções aleatorias.
recife wins \o/

7:42 AM  
Blogger Diacho said...

Não era a falta de entender menções aleatórias, era o fato que ele seguiu as principais regras de ser um nerds de anime na internet:
1) Falar uma palavra aleatória em japonês.
2) Pensar em um anime quando se depara com uma atividade mundana (pedalar)
3) Falar de uma maneira internetesca.

Eu não queria ter que fazer tão óbvio assim o que já era um tanto quanto fácil de compreender no último post, mas infelizmente o Sr. Recife necessitou da ajuda. Não foi a menção que ninguém entendeu - foi o fato de o Carlos subitamente ser possuido por um espírito de um jovem nerds de anime que evidentemente morreu pq tentou assitir e ler todo o Love Hina em uma só sentada, sem dormir, só que morreu de explosão gástrica antes de morrer de falta de sono.

7:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

hmm, damn, ok, ponto pra vc.
mas ainda assim, o danilo n tinha sacado qual a ligação com golden boy, foi explicitado.
o carlos ainda n usou emotes ^^. entaum pode estar tudo menos errado.

btw, auto-combustão eh uma parada extrema.

7:54 AM  
Blogger Diacho said...

hahaha ok, aqui está o ranking
1) Diogo
2) Recife
-100) Danilo e Carlos

8:04 AM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Ei! Por que que eu ganho -100? E quem lhe deu o direito de ficar dando os pontos por aqui, Diogão?? Este é meu blog, EU dou os pontos por aqui. -1.345.763.906 pontos pra você! Mas +2.567.082.348 pontos também, pq você já teve duas garrafas de plástico... droga! Mas eu ganho +2 por ser bacana!

Apesar de sempre me sentir como um bobinho na hora de sacanear nerds de animê, já que até certo ponto já fui corrompido por esta perversa forma de existência, devo apontar que a citacão imaginária de nerd de animê que o Diogo fez com relacão a Love Hina é, além de hilário, possivelmente verdadeiro, não dúvido nada que existem mentes que já foram corrompidas a este ponto na história da nerdagem otaku.

Recife, vou tentar de explicar isto de uma maneira que você pode vir a entender:
Recife be nerds = Recife uses hentai = Recife ftl
Notando que "ftl" significa "for the loser", já que aparentemente se pode dizer ftw, que na minha humilde opinião, é a abreviacão mais imbecil que já foi inventada no universo.

Uma informacão aleatória: hoje é a terceira noite seguida que eu não durmo direito por passar a noite inteira tentando inventar puzzles que poderiam ser usados em puzzle pirates ou algo do gênero. Legal, né?

9:38 AM  
Blogger Diacho said...

Pô, se fosse alguns meses mais cedo... tá rolando agora o concurso do próximo puzzle puzzle pirates. Mas deve rolar mais um dentro de alguns meses. Então continue com essas idéias em mão!!

1:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

num saquei a relação entre hentai e ftl (a qual eh uma expressão válida, porém n taum amplamente utilizada quanto ftw. geralmente as pessoas usariam 'fails' no lugar de ftw, a qual, sim, eh uma abreviação besta, mas a expressão eh utilizada em excesso, seria meio pentelho escrever for the win a cada 5 verbetes =P).
e por sinal, ngm nesse blog, talvez tirando a marta e outras amigas suas q esporadicamente brotam por aqui, tem moral pra chamar os outros de nerd de uma maneira negativa ; P seus nerds!

3:11 PM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Recife, o fato de você não saber qual é a relacão entre hentai e ftl é no minimo preocupante. E "fails!" não viria no lugar de ftl ao invés de no lugar de ftw, como você sugeriu? Faria mais sentido, acho.
E você só tem que ver meu topete novo pra me dizer quem não é nerde nesse mundo, meu caro recifoso. É isso aí galera, vcs ouviram direito. Depois da dk:
Danilo = playba!

Pois é Diogotrônico, o problema é só que nenhuma das minhas idéias consegue se tornar algo que seria digno de um puzzle, eu acho. Nenhuma delas é refinada o suficiente.

Então, mais um comentário meu aqui pra enrolar até eu conseguir arranjar tempo de fazer um post de verdade... Material não tá faltando, estou escrevendo neste exato momento ainda estrupiado de minha última festa. Mas é pq vou viajar na segunda, então tá difícil arranjar tempo de escrever direito. Mas não dá nada, escrevo algum dia.

10:23 PM  
Blogger Princesa Sisi said...

porra mlk, danilo = playba !? pqp, mandou mal demais irmãozinho.

1:33 PM  
Blogger Unknown said...

"...o problema é só que nenhuma das minhas idéias consegue se tornar algo que seria digno de um puzzle, eu acho." aih, isso jah eh o topete fazendo efeito, eh provado pelo ocnhecimento inutil da cultura populra not-playba, topetes afetam rapazolas assim como a tinta (loira, em especial, aparentemente) afeta as moçoilas. (not really, mas eu gosto de implicar com loiras mesmo, qqr oportunidade eh valida)

3:54 PM  
Blogger Diacho said...

Recife - Existem nerds e nerds.

Danilo - PAIA

10:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Só interrompendo a discussão sobre nerdeza ou desnerdeza (não vou nem comentar que eu mestrei D&D por dois domingões seguidos... ops, comentei!), só queria chamar atenção para o fato de que o Voldemort foi o primeiro a postar. E que ele fez um filme das minhas cadelas. E que ele sabe usar a internet. Acho que o nosso bróder HP não tem as manhas de enfrentar o cara não.

6:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sem dúvida, mais um grande título de capítulo, embora, devamos dizer, um tanto quanto impreciso. Sim, porque, escondida entre tantas orações principais, encontrei uma oração subordinada substantiva objetiva direta!!!! Talvez tenha sido lá colocada de propósito para atiçar a curiosidade do verdadeiro nerd (não, não aquele que escreve tratados filosóficos sobre animês e mangás, e sim o que tem, como hobby principal, fazer análise sintática de tudo o que lê), uma vez que antecede precisamente uma exclamação muito própria(Decepção!). Muito sintomático...

Para mim, isso não é mera coincidência. É uma revelação de que o autor do blog, à maneira dos melhores semiólogos, escreve em várias camadas de profundidade ontológica.

Ainda estou, por conta disso, tentando descobrir os significados ocultos da expressão menina-joaninha. Espero poder postar um comment antes do retorno do literato ao Brasil.

3:08 AM  
Blogger Diacho said...

*bows to the master*

12:08 AM  
Blogger Danilo e o Fiel Hubert said...

Eu também notei que tinha isso, mas foi só depois de postar e estava com preguica de mudar depois. Eu achei que ninguém ia notar, mas eu me esqueci que meu pai checa meu blog tbm...

12:19 PM  

Post a Comment

<< Home