Saturday, June 30, 2007

Vamos lá, vou escrever agora o que provavelmente será meu último post escrito na própria e famosa Terra das Loiras Selvagens, que já foi palco para uma quantidade exorbitral de aventuras bacanas. Fora toda a jambelagem (depois vou transformar esta palavra linda em um verbo, pra eu poder jambelar de geral) emocional que eu poderia ficar escrevendo aqui, descrevendo toda a nostalgia que eu sentirei no futuro ao pensar nas lindas tardes que eu passava só atualizando meu colossal diário blogosofórico do lado do Frederik, que solta o tempo todo os melhores comentários aleatórios acerca de qualquer que seja o jogo que ele estiver jogando, tenho que dizer que apesar de ser o último post escrito na Dinamarca, este não será o último post do blog como um todo. Tenho uma surpresinha guardada na manga, que eu vou soltar assim que tiver tempo de fazê-lo quando voltar pro Brasil. Só assim, "for sjov".

Tá! Vamos fazer um capítulo porque eu gosto dos meus capítulos.

Capítulo XLIV: O Último Capítulo!

Ahem-hem. Sendo o último capítulo, vou resumir o que está rolando nesses últimos dias aqui de Dinamarca. Até aí nada de novo. MAS! Eu também vou fazer uma previsão mágica do que vai acontecer nos próximos últimos dias, que serão os últimos dias de verdade verdadeira! Feroz, não? Lad os kom i gang, så!

Bem! Então, até agora essa semana teve um certo jeito de funcionar que é mais ou menos assim. O dia se divide em duas partes, a primeira sendo o dia propriamente dito, e a segunda sendo à noite, não propriamente dita porque hoje em dia o sol só se põe as 22 horas, e quando bate meia noite, o céu ainda está claro. Na primeira parte do dia, eu vou de um lado pro outro na casa ou na cidade tentando resolver esses últimos detalhes estressantes que se precisa resolver antes de fazer uma viagem internacional. Nada de especialmente interessante, apesar de que de vez em quando isso significa ir comprar um monte de besteiras e souvenirs, além de dvds de filmes de dinamarqueses pirados.

A segunda parte da noite é totalmente diferente, pois não tem nada de resolver nada. Tudo se resume a festar muito muito muito muito! Com pessoas de todas as nacionalidades possíveis, e sempre com uma quantidade alarmante de cerveja e outras bebidas alcoolicas só pra gente não perder aquele gostinho de estarmos no país com o maior consumo de bebidas alcoolicas por habitante. Mas antes de ir pra festancas alcoolicas, sempre uma festinha de família ou de pirralhinhos, onde entre outras formas fantásticas de "diversão", eu tive a chance de apanhar de garotinhas minúsculas que, por motivos que escapam minha compreensão mortal, aparentemente me amavam, e portanto tinham que me torturar o tanto quanto possível.

Bem! Os próximos dias vão ser tipo assim:

Amanhã - Na versão de família da festa do Lukas, vamos comer quantidades absurdas de comida e eu vou me despedir da maior parte dos membros da família, o que significa que as frases "Tak for i år" e "Det var en fornøjelse" e "Lad mig dog være i fred, din nar" vão ser repetidas várias várias vezes.

Depois de amanhã - Depois de uma despedida bonita e triste da minha família imediata, vou pegar meu trem extra-cedo para Copenhaguem sozinho, para chegar na bela cidade a tempo de passar na embaixada brasileira, pegar meus papéis, e com um pouco de sorte, também poder comprar umas tranqueiras dinamarquesas, antes de ir novamente para a estacão onde eu vou em encontrar com o resto dos intercâmbistas que vêm de trem. Muitos abracos e beijos e etc depois, a gente para o acampamento, onde a gente vai passar muito tempo curtindo a companhia um dos outros, escrevendo mensagens em bandeiras e livretos, fazendo promessas e mais promessas que apenas os muito fortunados vão cumprir, etc, etc, etc.

Depois de depois de amanhã - Mais acampamento, mais tristezas, mais alegrias, aniversário de uma brasileira muito amiga minha, muita confusão e tal e coisa. Pegar umas cocotinhas internacionais, talvez? Nunca se sabe.

O temido dia da volta - Chorar bastante como uma garotinha?

O esperadissimo dia da volta - Ver toda a galera de novo WHOOOOOOO!

Valeu!

4 Comments:

Blogger Unknown said...

WOOOOOOOOOOOOOOO!
falando em wooo, onde estah o diogo?
amanhã ultima prova \o/

4:43 PM  
Blogger Princesa Sisi said...

danilo danilo danilo
diogo diogo diogo
la la la la la la

woooo /o/

5:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Atenção, galera amiga.
Sexta pela manhã: chegada do Danilo.
Domingo, às 13h: churrasco de boas-vindas.
Confirmem a presença conosco.
Ele já está a caminho!

7:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sendo esse o último post, queria fazer um comentário especial e reviver alguns momentos importantes desse livro de comentários.

"AHHHHH GARANHÃO MULEQUE DOIDO DANILÃÃO!!", esse é o meu garoto!!!!"

"BOA GA-RO-TO!!!"

"aeaahaeha
(MUAHAHAHAHA!)
e, last but not least
Huehuehue

(Tenho a impressão de que um comentário de blog sem essas interjeições esdrúxulas - qualquer que seja o seu significado - não é propriamente considerado como sendo digno de respeito...)"

5:35 AM  

Post a Comment

<< Home